1.1 O custo de frete de uma entrega varia conforme o peso do produto, a dimensão e a distância do local onde ele está armazenado até o CEP que você indicou para a entregá-lo. Mas, por esse mesmo motivo, pode acontecer de um produto estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do praticado para outro, assim como é possível que um produto esteja promocionado com frete grátis para determinado CEP e não promocionado para outro. Isso também vale para a disponibilidade do item, ou seja, alguns produtos podem estar disponíveis para determinados CEP's de entrega e para outros não.
1.2 Pedidos acima de R$ 100,00 (cem reais) apresentam frete grátis em Pouso Alegre - MG e Região, se a opção de entrega escolhida for via Motoboy da empresa.
1.3 Compras realizadas no site do https://grupocelinho.com.br tem um prazo de até 3 dias para serem processadas e preparados para serem enviadas da loja para a transportadora.
2. Políticas de "Retire na Loja"
2.1 Para saber se um produto pode ser retirado na loja, digite o CEP de entrega no campo indicado na página do produto. Caso apareça a opção "Retirar na loja", escolha a opção e conclua sua compra.
2.2 Após aprovação do pedido pela instituição financeira, você receberá o e-mail com a confirmação da compra e as demais instruções para a retirada do seu produto na loja.
2.3 A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a informação que o produto já se encontra disponível para retirada, a retirada apenas poderá ser feita em uma de nossas unidades, não sendo possível realizar a retirada do produto nas demais unidades, localizada no endereço abaixo:
Endereço para retirada: Rua Coronel Joaquim Roberto Duarte, 378, bairro Nossa Senhora Aparecida.
2.4 O prazo para a retirada na loja se inicia após a aprovação da compra pela instituição financeira. Fique atento também ao horário de funcionamento da loja. Após o horário de fechamento da loja o produto estará disponível para retirada no próximo dia útil. Finais de semana e feriados devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega. Para compras com mais de um item com diferentes características de dimensão e disponibilidade de estoque, o serviço poderá não estar disponível.
3. Políticas de Trocas e Devoluções
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
A troca do Produto será realizada somente se:
3.1 A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos.
3.2 Só será aceita a troca de produtos mediante a nota fiscal, ou seja o site só irá trocar produtos comprados através do e-commerce.
3.3 Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca acessando "Meus pedidos", "Detalhes" e clicando em "Trocar ou devolver produto". Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido, onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis.
3.4 O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
3.5 Em caso de do cliente optar por cancelamento, a loja deve ressarcir o valor integral da mesma forma em que foi escolhido o método de pagamento pelo produto.
3.6 Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.
3.7 Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.
- Para mais informações, veja o tópico "Políticas de Cupom".
- Os prazos da troca e vale compra serão exibidos na tela de solicitação.
4. Políticas de Cupom
4.1 Para utilizar um cupom de desconto promocional, coloque o(s) produto(s) na Sacola de compras e, na revisão do pedido, na opção 'Cupom de desconto', toque em 'Adicionar' ou 'Inserir', digite o código do seu cupom e confirme.
4.2 Os cupons promocionais possuem quantidades limitadas. Aplicar o cupom no produto que você quer comprar na Sacola de compra não significa que ele está garantido. Ele só estará garantido mesmo após a geração do número do pedido. E como durante ações promocionais tudo pode acabar muito rápido, se você gostou da oferta, finalize o seu pedido o quanto antes.
4.3 Apenas 1 (um) cupom pode ser utilizado por pedido e CPF e nunca é cumulativo com outro cupom ou Vale-Presente. Caso você finalize o pedido não será possível utilizar o mesmo cupom de desconto novamente. Em nenhuma hipótese o cupom será revertido em dinheiro ou qualquer outro serviço.
4.4 O benefício destina-se unicamente aos clientes que participam das nossas campanhas e promoções, não podendo ser comercializado para terceiros.
• acompanhar os itens armazenados no seu carrinho de compras;
• realização de pesquisas e diagnósticos para melhorar o conteúdo, produtos e serviços;
• impedir atividades fraudulentas;
• melhorar a segurança de acessos e informações.
2.2 Se você bloquear ou rejeitar nossos cookies, não poderá adicionar itens ao seu carrinho de compras, prosseguir para o checkout ou usar nossos produtos e serviços que exijam login.