Grupo Celinho

Blog do Celinho

Conselho Diretor da FUVS recebe visita do empresário Silvio Reis
28/02/2019

O Conselho Diretor da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS) recebeu a visita do empresário Silvio Reis, que é responsável pela rede de lojas de autopeças e centro automotivo Grupo Celinho.

O empresário Silvio Reis foi recebido pelo presidente José Walter da Mota Matos, o vice-presidente Eliéser Castro e Paiva e o conselheiro Lucas Silveira. Durante o encontro foram discutidas parcerias entre o Grupo Celinho e a FUVS. “Recebemos com imensa alegria e satisfação a visita ilustre de nosso amigo Silvio Reis, que cordialmente vem de encontro aos nossos projetos em prol da comunidade sul mineira através das nossas unidades de negócios. É muito gratificante ter o reconhecimento da população e de empresários que reconhecem nosso esforço para manter de pé essa grande instituição”, disse José Walter.

Silvio Reis parabenizou a gestão da FUVS, que em cinco meses trouxe grandes avanços e conquistas. “É nítido o trabalho e entrosamento deste novo Conselho Diretor da FUVS. São pessoas compromissadas, sérias e acima de tudo com boa vontade de ajudar a manter vivo os serviços de saúde e educação oferecidos para nossa região. Parabenizo o presidente José Walter, o vice Eliéser e o conselheiro Lucas pela garra e determinação nessa tarefa”, diz Sílvio Reis.

Durante a visita do empresário Silvio Reis foi firmada ainda uma parceria entre a Rádio Educativa Univás e o Grupo Celinho, onde a empresa irá apoiar e incentivar a cultura por meio de ações educativas na programação da rádio. “Sílvio é um amigo e parceiro de longas datas. Sempre quando recorro a ele sou bem atendido. É um ser humano ímpar, de coração enorme. Sua visita nos traz alento e força para continuar a caminhada. Agora com o Grupo Celinho na programação da Educativa Univás teremos um incentivo a mais em nossa programação”, disse o conselheiro e gerente de comunicação da FUVS Lucas Silveira. 

O vice-presidente Eliéser Paiva também comemora a parceria e visita do empresário a FUVS. “O nome do Grupo Celinho atrelado a nossa instituição demonstra a credibilidade de nosso Conselho Diretor, que tem trabalhado diariamente na promoção da saúde e educação da região”, finaliza Eliéser Paiva.

 

 

Grupo Celinho
FacebookInstagramYouTube

Criação: GrupoCelinho@Marketing